quarta-feira, 28 de março de 2007

tristezaa..saudade..raiva..dor..vontade de xorar..
eu to axim agoraa..eu keru ir pro Joana Motta di novoo..
se eu tivesse lah eu teria mtu + problemas + pelo - eu num taria paxando
por tdo ixo meuu.. eu teria as minhas *AMIGAS* qe eu sei ke saum pra sempree..
qe brigavam komigo tdo dia soh ke depois de 10 segundos tava tdo bein..
minhas amigas qe cabulavam de 6 aulas 3 komigo..
ke iam pra quadra nova pra gente fikar vendo nossos bbzinhos maravilindoss
nhaii meu bb ke eu nem sei u nome maix ehh mtu lindoo!
saudades da professora de geografia ke a gente fikava irritando tda aula..
saudades du professor de ed. fisica ke na aula dele a gente cantava bemm alto nu ouvido dele e
soltava cuspizinho..[[ecatii]]
saudade de sair correndo e cantando bem alto na rua..
saudade de na hora du intervalo fikar na sala cantando bem alto musika su RBD
i qnd sai pra fora ver ke tah tdo mundo olhando pra gente..
saudades de pular u muro da quadra e rasgar a calça jeans
saudade de ter *AMIGAS* por perto tda hora..
nu rumo arrumei mtas amigas..soh qe naum sei se eu posso confiar nelas como eu confio em
vcs.. vcs eu conheço ha 2 anos e elas ha 2 meses..

Emanuele e Thaline.. vcs saum realmente insubstituiveis =(
pensei ke seria maix facil fikar longe de vcss..

by: Looh

Nenhum comentário: